João pede ajuda na luta pela vida. |
João Alves Pereira (João Piaui) de 38 anos, lavrador e morador do Pov. Centro do João Bastião, Zona Rural de Bom Jardim têm Câncer no estomago e precisa de sua ajuda.
A um bom tempo, João começou a sentir dores no estomago e nao conseguia mais se alimentar. Logo depois veio o diagnóstico, Câncer no Estomago, Ai, João começou uma verdadeira batalha pela vida.
Hoje, depois da descoberta, ela está assim, comendo e bebendo apenas liquidos. Está consciente, mas dependente e precisar fazer uma cirurgia já neste dia 16 de dezembro.
AJUDE, ESTA CAUSA É NOBRE
João espera a ajuda dos bonjardinenses, quem quiser visitar, basta ir até o Pov. onde o mesmo reside, caso nao, as doações estão sendo recolhidas no Salão da Eliene na rua 7 de setembro, na Variedades Gomes ou pessoalmente no Pov. Centro do João Bastião ou na Conta Bancaria: Ag: 1651-9 CC: 5236-1. Dorilene G. da Silva.
Mateus 19:26 “Jesus, fitando neles o olhar, disse-lhes: Isto é impossível aos homens, mas para Deus tudo é possível.
www.bomjardimma.com
11 comentários:
Conterrâneo. Acredite em deus, pois daqui de São Paulo estarei orando por você. Melhoras e que Deus o abençoe.
A Rádio Nativa FM cumprindo com o seu papel social, também está nesta campanha! Vamos ajudar minha gente! Afinal, A real felicidade ser humano,
consiste em levar amor e solidariedade a quem necessita. Façamos todos a nossa parte!
Realmente Rafa temos q fazer a nossa parte. Se o poder público nao se manifesta,temos q ajudar. A secretaria de saúde de B Jardim tem recursos pra isso. Ou seja dinheiro n falta, o q faltae a prefeita tomar consciência da precariedade da saúde n nosso municipio. Diga nos como podemos colaborar Rafael! !! Estou disposta da a minha contribuição. Fico n aguardando
Notícia muito triste, fico com o coração apertado diante de uma situação como essa.
Alguém poderia me dizer que cirurgia ele vai fazer agora em dezembro?Ele conseguiu tratamento em algum hospital especializado em Câncer?
Eu tenho um professor que trabalha no INCA que é especialista em Câncer de Estômago, mesmo sendo muito longe(Rio de Janeiro) pode ser de alguma ajuda.
Se alguém souber de alguma coisa, por favor entre em contato comigo!
renatasuan@hotmail.com
Tel.: (21)98108-4031(tim)
(21)99855-5633(vivo)
Ou com a minha mãe que mora em Bom Jardim, Elinelda, da Bom Jardim Importados.
(98)3664-2050
Importante divulgar notícias como essa para que as pessoas ajudem a família e o "doente".
Conheço ele já trabalhei no povoado, ele eh um homem muito trabalhador, amigo vou ajudar sim e peço por favor ajudem esse ser humano, pensem q poderia ser qualquer um de nois q poderíamos estar doente e precisando dessa ajuda pois essa doença não escolha cor, raça ou situação financeira. Amanha mesmo irei pessoalmente na casa dele deixar minha colaboraçao, tenha fe em Deus amigo o senhor vai abençoar e vai dar tudo certo. Gutenberg cred berg
Se fosse na época q o fogoio era prefeito, eu tenho certeza q tinha uma ambulância para levar esse cer humano para Teresina. Quantas vezes eu vi ele mandar gente pra ir se tratar lá. O prefeita faz alguma coisa por esse cer humano. ..
Entao Renata....esse rapaz e meu parente,:também e parente de Eliene cabeleireira,; de Toinha da loja Fortaleza, e de Marlir da malharia Acho q vc conhece todos!! Estamos realmente precisando de ajuda pra esse rapaz...agradecemos muito pela sua disponibilidade e forças de vontade de ajudar. Entraremos em contato.
Obrigada. .. Francisca Ferreira
Vamos ajudar fazendo a nossa parte
Minha gente vamos doar, já doei... eu conheço esse rapaz é um homem muito trabalhador! ele foi várias vezes na secretaria de saúde e de assistência social, mas tratavam ele como cachorro... não davam nem bola!
Orando por ele, tudo Vai da certo. Fé em Deus que ele e justo e com ele n existe impossível.
Senhora prefeita use o dinheiro do povo para ajudar o mesmo tenha compaixão desse ser humano pois nunca sabemos ate onde vai a nossa saúde hoje temos dinheiro e poder amanhã só a deus pettence
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.