Metade de Bom Jardim sem água! |
O poço 4, localizado no bairro Vila Meireles, conhecido tecnicamente pela CAEMA como "P4" teve uma de suas peças da bomba danificada na ultima quinta-feira (19), deixando milhares de residencias sem água em Bom Jardim.
Segundo estimativa de funcionários da própria CAEMA, cerca de 50% da cidade é abastecida pelo poço, o que vem gerando uma serie de protestos de consumidores nas redes sociais e na sede da empresa pela falta d'água.
Segundo a CAEMA, uma equipe está trabalhando para regularizar o problema, e que a demora é ocasionada por uma eventual troca de plantão que ocorreu no fim de semana, outro fator que dificultou os trabalhos segundo a empresa, é a dificuldade na retirada da própria bomba para que haja o concerto.
Alguns bairros da cidade estão totalmente sem água na torneira, como é o caso da própria Vila Meireles. Já alguns bairros como parte do Alto dos Praxedes, está ocorrendo um abastecimento parcial em algumas horas do dia.
ASSISTENCIALISMO.
O Vereador Roberth Meireles, esteve durante toda o fim de semana abastecendo alguns bairros da cidade com a ajuda de um carro pipa, o que facilitou a vida de alguns moradores afetados. "Não é a sua função, mas está de parabéns" Argumentou um internauta.
A CAEMA informou que a regularização do problema deve ocorrer até amanha (Terça-feira - 24/11).
www.bomjardimma.com
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.