PMA apreende maconha em terras indígenas Alto Caru em São João do Caru |
O Batalhão Ambiental da Polícia Militar em operação com a FUNAI na terras indígenas do Alto Carú apreenderam 87 quilos de maconha e 20,5 quilos de semente da droga com um homem identificado como Francisco Sampaio Brito por volta das 16:00 da última quarta-feira (05),no Pov. Centro do Celeste, zona rural da cidade de São João do Carú.
A droga estava sendo plantada em grande escala em uma roça no referido Povoado, o acusado foi preso no mesmo local onde confessou ser o dono da plantação.
Francisco Sampaio foi preso por trafico de drogas. |
De acordo com a Polícia, o homem tinha a intenção de repassar a droga para vários traficantes da região. Ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia de Bom Jardim, juntamente com a droga apreendida, ficando assim a disposição da Justiça, a droga provavelmente sera cinerada após decisão do magistrado.
A Policia Militar Ambiental juntamente com o exercito estão oferecendo suporte as operações da FUNAI nas terras indígenas Awa Guaja nos últimos meses e tem como intuito inibir as ações de desmatamentos e tráficos na região.
www.bomjardimma.com
3 comentários:
por que a policia naum acaba com o crack
eitá que esse ta fudido e mal pago cadeia nele
A POLICIA NÃO ACABA COM O CRACK, POR QUE A POPULAÇÃO NÃO AJUDA FAZENDO DENÚNCIA... INFORMEM OS LOCAIS DE VENDAS, O NOME DOS DONOS DAS BOCAS, OS DIAS QUE CHEGA A DROGA, DE QUEM OS BOQUEIROS RECEBEM A DROGA, OU SEJA FAÇAM A PARTE DE VOCES E COBREM QUE A POLICIA FAÇA A DELES...
ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL DE PELO MENOS MINIMIZAR...
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.